segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Janice - Tesão pra mais de metro



Grave queda de pressão. Suas coxas aveludadas se erguiam sobre minha cabeça. Beijá-las era da ordem do acaso. Chupando-as eu chegava a explorar os mais encobertos e indecorosos poros de seu corpo.

Janice era deliciosa. Quase um metro e noventa de altura, com seus seios envergados, doces e levemente tostados pelo sol. Suas nádegas implorando para eu encostar meu pinto em seu rego safado, imploravam para encostar com apogeu empolgado. Roçando-me com força nela, me pegava criando fantasias desafogadas de um desejo anti-matrimonial. Queria comê-la, vê-la empapada de meu mel, e subjugada como uma onça abatida por seu criador e caçador.

Gemendo como doida, seu tesão vertiginoso me mostrava toda sua natureza escondida feminina. Sua vagina gelatinosa me pedia mais, e eu, sem tortura, enfiava meu "tendão" intumescido por entre os grelos engolfados e suados. Na sua barriga molhada podia se ver o estado febril todo de seu ser. Sua sexy barriguinha mal conseguia respirar. Todo seu ar era para gritar e me beijar com fogo.

Generalizadamente açoitada por um tesão incomensurável, cuidou de digerir toda minha porra.

Nenhum comentário: